Vida

"Sempre revejo em mim mais uma luta travada e perdida, mais uma conquista inocentemente destinada ao acaso do destino. Despeço-me assim de todo o caminho que até aqui conceituei como sendo o mais correcto e principalmente o mais tranquilizante, despeço-me com aquela tamanha dor que admiravelmente nunca antes me atormentou e me fez temer a perda de um mais sincero e puro sentimento. Forçadamente, vejo-me obrigada a deixar recordações que nos interligavam e a retirar a mais forte união do interior que me circundava e aprisionava o pensamento. Mais uma vez a vida foi mestre e agora o trilho que me pertence quer somente esquecer os inúmeros brilhos enaltecidos num grão de amor que me formavam uma espécie de esperança e me aprisionavam a melhor expressão de carinho. Hoje, aqui e agora, já nada que nos uniu faz o mínimo sentido, e embora a dor de admitir a perda me circunde, já não meço as palavras com o sentido de procurar explicações, emprego-as como forma de desabafo por tudo que vivi e do nada, simplesmente perdi. O coração dói, o olhar treme e a voz torna-se rouca quando a alma grita em silêncio o reconhecido fim. O desgaste foi ditado e a magia perdeu-se, agora é a parte em que a lágrima cai e na qual invoco a busca de um horizonte onde quiçá, os vidros partidos do meu coração não se dispersem ainda mais."

Texto feito por uma amiga (Leila)

Palavras que neste momento fazem parte de mim e da minha alma.

domingo, 17 de janeiro de 2010 à(s) 16:31

0 Comments to "Vida"

Enviar um comentário