Mentir novamente

Este aperto no estomâgo novamente...sinto que não consigo respirar. Todo o meu corpo treme, sensação de choque. Só me apetece deixar as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Mas tenho de as barrar, não posso ser fraca outra vez, não posso...ele não pode ver. Não pode.
Não acredito no que os meus olhos vêm. Mentiu-me outra vez.
Como consegue mentir com esta frieza, como consegue tentar disfarçar, e tentar-me fazer pensar que não fez nada. Como?
Perdi as minhas forças.
Ele voltou a falar com ela...não acredito...quê que ela tem, que o faz sempre voltar a falar com ela, que o faz sempre optar por me magoar. E depois mentir-me.
Porquê que ele faz isto, porquê? Só me apetece soltar esta raiva e estas lágrimas. Sinto que vou sufocar.
Isto não é justo, não é. Não mereço isto...
Porquê que insiste em me magoar tanto? É assim tão dificil amar-me?

sábado, 16 de janeiro de 2010 à(s) 21:39

0 Comments to "Mentir novamente"

Enviar um comentário