Sozinha

"Hoje consigo perceber realmente o que é estar sozinha. Olhar a meu redor e poucos ver, e os que ainda estão pouco aparecem...e tudo isto por culpa minha, quando pensava que nada mais interessava, que a minha vida dependia de outra e por mais nada valia a pena lutar, esquecer todos os passados anos da minha vida que me ensinaram e "modelaram" para quê?
Para ficar assim, sem nada em que acreditar, sem nenhuma certeza fixa que me desse razoes para lutar por algo que mesmo sem muito significado era algo significante?
Deixei de acreditar em tudo, nas pessoas que sempre me amaram e por mim lutaram, nos que mesmo longe me davam uma palavra amiga, deixei de acreditar em ti e o teu rosto tornou se amargura dentro do meu coraçao e, o pior de tudo isto, é que deixei de acreditar em mim, em mim que sempre fui lutadora, sempre dei tudo de mim aos outros e sempre pus um sorriso na cara dos que mais amava para com eles poder sorrir.
Até a mera inspiraçao para escrever poucas palavras em simples linhas perdi, perdi tudo acredita !
Eu fui e estou ficando como na vida nunca estive nem nunca me senti, como nunca pensei estar muito menos tudo isto provocado por ti.
Só gostava de saber o que sei hoje, só gostava que tu tivesses ido em vão como eu fui para ti !"

sábado, 23 de janeiro de 2010 à(s) 17:52

0 Comments to "Sozinha"

Enviar um comentário