O Porquê


Decidi criar este blog como forma de desabafo. Quando nos deparamos com dificuldades, fica difícil saber como sair delas, como arranjar uma solução, é como se estivessemos num túnel sem saída. Neste momento estou num túnel frio, húmido, negro como a noite, e nem se sente a mais pequena brisa vinda da mais pequena brecha na parede, que seja.
Sinto um aperto dentro do meu corpo, que não sei de onde vem, nem como o fazer desaparecer. Sinto as minhas mãos atadas. Sinto que não tenho para onde olhar, ou onde me possa agarrar.
Enfim, não sei o que hei-de fazer. A única coisa que posso afirmar neste momento, é o desespero que cobre toda o meu ser, que se entranha em todos os meus orgãos.
Quero tentar encontrar neste blog uma espécie de sossego para a alma. Um alívio nos momentos mais cortantes.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 à(s) 21:43

0 Comments to "O Porquê"

Enviar um comentário