Droga

Essas pessoas não são boas companhias.
Tenho tanto medo do caminho que podes seguir.
O meu sentimento naquele momento era de nojo, de ódio, de raiva, mas sobretudo de medo e preocupação.
Só quando ouvi os vómitos vindos da casa de banho, é que me apercebi do que se poderia estar a passar. E ainda foste capaz de sorrir, e de dizer que nao se estava a passar nada, que não estava ninguem a vomitar na casa de banho, e fechaste a porta...como se eu fosse parva. Queres tapar-me os olhos a mim, ou a ti?
Que ambiente é esse? São essas as pessoas que queres do teu lado? Achas que é com pessoas dessas que podes contar ou confiar? Ou melhor, achas que é com pessoas dessas que vais chegar a algum lado? Que vai ser bom para ti? És muito melhor do que eles. Não te percas por favor.
Só queria que ganhasses consciencia, que visses que isso não é vida.
Queres que as pessoas te olhem de lado na rua. Já diz o provérbio: " Diz-me com quem andas, e dir-te-ei quem és", vais ser tido em conta como eles.
Tu sabes que já há pessoas a verem-te assim, tu não gostas que pensem isso. Então porquê?? O que te faz estar amarrado a essas pessoas que chamas de "amigos"? O que te leva a colocá-los acima das pessoas que realmente gostam e se preocupam contigo?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 à(s) 23:07

0 Comments to "Droga"

Enviar um comentário